Prefeitura de Cuiabá convoca mais aprovados para a função de Técnico de Desenvolvimento Infantil

Fonte: Secretaria de Inovação e Comunicação

prefeitura de cuiaba convoca mais aprovados para a funcao de tecnico de desenvolvimento infantil 5c583d020d491

Os novos convocados devem comparecer ao local designado para atribuição na segunda-feira (4)

A Prefeitura de Cuiabá convoca mais candidatos aprovados para a função de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI). Esses candidatos devem se apresentar para atribuição na segunda-feira (04), na Escola Estadual Prof. Nilo Povoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação.

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretarua Municipal de Educação para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem conferir os horários estabelecidos nos editais, pois as convocações estão sendo feitas nos dois períodos, às 8h e às 14h. A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação está fazendo as convocações de forma escalonada e por função. Não haverá 2ª chamada para a convocação, portanto, o  candidato que não comparecer no dia e horário previstos serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

[Continua depois da Publicidade]

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado da Educação foi realizado em dezembro do ano passado para o preenchimento de 2.254 vagas em várias funções, com vencimentos  que variam de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20.

 

Confira abaixo, os Editais de Convocação dos candidatos aprovados na função de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI):

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.