Raí avalia como natural reunião de cobrança no São Paulo: “Está sempre pedindo reavaliações”

0

Raí, diretor-executivo do São Paulo, considera natural a reunião de cobrança realizada com o elenco na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, por conta das duas derrotas no Paulistão.

– Em qualquer circunstância, um time grande como o São Paulo, que tem ambições e que perde duas partidas seguidas, está sempre pedindo reavaliações. Até as vitórias acabam escondendo alguma coisinha. Mas esse processo de reavaliação e conversa é natural – disse o dirigente.


Continua depois da publicidade

A conversa com os jogadores do São Paulo durou aproximadamente uma hora e meia nesta sexta-feira. E o tema abordado foi o rendimento do time nas derrotas para Santos e Guarani.

– A gente vem em um momento chave. Conversamos abertamente a contribuição de cada um. Foi saudável. Foi uma reunião muito produtiva e esse foi o consenso entre os que participaram – disse.

-Continua depois da publicidade ©-

Além de Raí, o gerente Alexandre Pássaro, o coordenador técnico Vagner Mancini, o técnico André Jardine e o preparador físico Carlinhos Neves estiveram no bate-papo com os jogadores.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 17h, contra o São Bento, pela quinta rodada do Paulistão. Na quarta-feira, em Córdoba, na Argentina, o Tricolor faz sua estreia na Libertadores.





-Patrocinador-