Polícia Civil prende cinco suspeitos com drogas e armas em Cuiabá

Os policiais civis da especializada deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Vara da Capital.

Fonte: Redação CenárioMT

policia civil prende cinco suspeitos com drogas e armas em cuiaba 798394

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu cinco traficantes na tarde de quinta-feira (31). Durante a ação foram apreendidas porções de drogas e munições de arma de fogo, em um casa no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá.

Os policiais civis da especializada deram cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 13ª Vara da Capital.

No interior da residência foram apreendidas mais de 300 porções de maconha (entre pequenas e médias), 19 porções de pasta base e sete porções de cocaína. Também foram recolhidos rolos de plástico filme (utilizados para embalar a droga), frascos de éter, lidocaína, bórico, balança de precisão, três facas com resquícios de entorpecentes e aparelhos celulares.

Quinze munições de calibre .40 também foram apreendidos durante a ação da DRE.

[Continua depois da Publicidade]

 

Conduzidos à delegacia, os cinco detidos foram autuados nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições de uso restrito. Eles serão apresentados em audiência de custódia.

Denúncia

A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 99989-0071 e o email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.