O ex-senador, e agora deputado federal, José Medeiros (Podemos), se envolveu em mais uma confusão em Brasília, desta vez durante a cerimônia de posse dos novos representantes do Poder Legislativo na capital federal. Ele foi barrado e se desentendeu com seguranças.

Um vídeo divulgado pela TV UOL registrou o momento em que Medeiros foi barrado por seguranças ao tentar entrar no salão verde da Câmara dos Deputados. Durante o vídeo alguém fala “você forçou a passagem, já tentou passar aqui várias vezes”.


Continua depois da publicidade-pix


O deputado disse aos seguranças que era a terceira vez no dia que era barrado e que não poderia ser impedido de acessar a Câmara. “Disseram que eu não tinha credencial, mas eu tenho o “botton” da Câmara no peito. Não podem barrar meu acesso”, disse Medeiros ao UOL. Segundo a assessoria da Câmara, quem teria sido barrado foi um assessor.

-Continua depois da publicidade ©-

Nas últimas semanas Medeiros causou polêmica ao criticar a decisão do ex-deputado Jean Wyllys em deixar o Brasil, por receio que sua segurança estivesse em risco. Internautas se posicionaram contra a postura do parlamentar, que também os atacou. Ele ainda pediu que o Ministério Público Federal e a Polícia Federal investiguem uma possível venda de mandato por parte de Wyllys.

As informações são da Folhapress

 

 

Sem Silvio Fávaro, Eduardo Botelho é reeleito presidente da Mesa Diretora da ALMT





-Patrocinador-