Servidores municipais recebem salários do mês de janeiro nesta quinta-feira

Fonte: CAROLINA MIRANDA

servidores municipais recebem salarios do mes de janeiro nesta quinta feira 5c53360e5b52b

Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês

Os servidores da Prefeitura de Cuiabá receberão os salários referentes ao mês de janeiro, nesta quinta-feira (31). O pagamento reitera o compromisso da gestão municipal em garantir a regularidade do funcionalismo público, a partir da valorização dos profissionais que contribuem diretamente para a prestação do serviço ao cidadão. Os proventos são creditados em conta sempre no último dia útil de cada mês.

Os salários serão depositados nesta quarta-feira (30) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte (31), para os profissionais que recebem pelo Banco do Brasil. Para aqueles que optaram pela portabilidade e recebem por outros bancos, os recursos estarão liberados a partir das 6h.

Além dos salários, para os servidores efetivos, que fazem aniversário no mês de janeiro tem uma boa notícia. O 13º salário também será creditado em conta integral.

[Continua depois da Publicidade]

Atualmente, o Município conta com mais de 18 mil servidores, entre efetivos, contratados e comissionados, o que corresponde a uma folha bruta de R$ 57.530.000.

“Valorizar nossa cidade implica em apreciar os esforços desses trabalhadores que dedicam seu suor e sua trajetória para o serviço público. Queremos que Cuiabá cresça e se desenvolva bravamente e isso começa quando cuidamos daqueles que são peça fundamental para que este progresso seja genuíno”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.