Mutum 2020: Praça dos Ipês será inaugurada no próximo domingo com edição especial do “Famílias Na Praça”

Fonte: Edinaldo Nogueira – Assessoria

2 257

A Praça dos Ipês, localizada no bairro Ipês em Nova Mutum será inaugurada no próximo domingo, 03. A cerimônia de inauguração será feita a partir das 15h durante a realização da primeira edição do programa “Famílias na Praça” de 2019. A Prefeitura executou toda obra com recursos próprios do município.

Essa praça faz parte do pacote de obras lançadas pelo prefeito Adriano Pivetta e o vice-prefeito Leandro Félix no plano Mutum 2020, que prevê a realização de grandes obras estruturais em Nova Mutum cujos valores devem ultrapassar R$ 50 milhões em investimentos.

O secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Mauro Manjabosco acrescenta que todo projeto foi elaborado com base na vegetação típica do cerrado já existente no local. “Esse é um local em que a vegetação do cerrado era mantida na área e quando o Prefeito decidiu fazer a praça, montamos um projeto sustentável mantendo toda vegetação, trazendo um novo conceito de lazer e entretenimento, baseado em inovação e sustentabilidade”, afirma.

5c50b0be5e7c6ad00e984c9ebadf4d841f9eae273b733

“Convidamos a todos para participar desta grande tarde. O programa Famílias Na Praça traz uma série de ações voltadas para a nossa comunidade. Será um grande momento de lazer e recreação para todos os moradores do bairro e região”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Toshio Takagui. O projeto contempla ainda, playground, pergolados, iluminação moderna, assentos, academia da terceira idade e pistas de caminhada.

[Continua depois da Publicidade]

“Estamos iniciando um amplo calendário de ações, ao longo deste ano iremos iniciar novas obras e entregar as que estão em reta final. Esta é a característica de nossa administração, realizar obras e ações que influenciem positivamente na vida do cidadão mutuense”, destaca o vice-prefeito Leandro Félix.

5c50b0caa3e18481640ee65cfd707ac45626b5cf26bf4

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.