Ladrões furtam ambulância no nortão de Mato Grosso

O carro foi encontrado no Bairro Bela Vista com a chave na ignição, em Sorriso. A ambulância é usada para o transporte de pacientes que fazem tratamento em Cuiabá.

Fonte: G1 MT

whatsapp image 2019 01 28 at 08.16.20
Documentos do veículo foram levados pelos ladrões — Foto: Heverton Luiz

Uma ambulância do município de Sorriso foi furtada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na noite do domingo (27). O veículo, entretanto, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (28) depois que os ladrões se envolveram em um acidente com um carro estacionado.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso pelo furto.

A ambulância, usada para o transporte de pacientes que fazem tratamento na capital, estava estacionada no pátio da UPA. A ambulância é a mais nova da unidade.

whatsapp image 2019 01 28 at 08.16.18 2
Ambulância foi encontrada após ladrões baterem em carro parado — Foto: Heverton Luiz

Segundo a polícia, funcionários da UPA disseram que perceberam a retirada da viatura, mas acharam que se tratava de um atendimento.

[Continua depois da Publicidade]

O carro foi encontrado no Bairro Bela Vista com a chave na ignição. O veículo estava com dois pneus estourados e com a lataria danificada.

Após abandonarem a ambulância, os suspeitos levaram os documentos do carro e o diário de bordo, onde são anotadas as informações sobre a quilometragem rodada.

O furto deve ser investigado pela Polícia Civil.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.