Bêbado é preso ao tentar evitar que polícia guinchasse carro de amigo em Sorriso

Fonte: Centro América FM

bebado e preso ao tentar evitar que policia guinchasse carro de amigo em sorriso 796838

Um motorista foi preso por embriaguez ao volante, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, depois de questionar o trabalho da polícia por guinchar o carro de um amigo dele, na sexta-feira (25). O amigo tinha se envolvido em um acidente com uma moto, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com a perimetral Sudeste.

Ao verificar a documentação dele e do carro, a Polícia Militar percebeu que o motorista não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo e ainda estava com a documentação atrasada desde 2016.

O carro foi guinchado para o pátio da Ciretran. Sem o carro, o motorista ligou para o amigo ir buscá-lo, quando chegou esse amigo. Esse amigo questionou o serviço da polícia e, ao ser submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou concentração de álcool superior a 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O condutor foi levado à delegacia por dirigir embriagado. Sobre o acidente, a motociclista envolvida no acidente informou que, ao cruzar a rotatória da perimetral, foi atingida pelo motorista do carro apreendido, que, segundo ela, trafegava em alta velocidade pela Avenida Tancredo Neves.

[Continua depois da Publicidade]

Com a batida, a motociclista caiu, mas não teve ferimentos graves. Já o condutor que dirigia sem CNH negou que tenha atingido a mulher e alegou que ela caiu sozinha da moto.