Polícia prende traficante com produtos usados no preparo de entorpecentes em Mato Grosso

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

DRE 261

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, realizou apreensão de produtos químicos utilizados no preparo de drogas, em ação na sexta-feira (25). Um homem foi preso em flagrante.

A diligência deu cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela 13° Vara Criminal de Cuiabá.

Na geladeira de uma residência localizada no bairro Dom Aquino, na Capital, foram apreendidos 14 frascos de 1,8ml de lidocaína e mais um frasco de 20ml do mesmo produto. Na estante da sala foi encontrada uma porção pequena em um involucro, de cor preta, contendo substância esbranquiçada aparentando ser ácido bórico.

Também foram apreendidos aparelhos celulares, cuja procedência o suspeito não soube precisar, e R$ 1.310 em dinheiro em espécie.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito de 23 anos, foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas. Ele será apresentado em audiência de custódia, ficando à disposição do Judiciário.

Outros dois homens foram levados à delegacia e vão responder  Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas para consumo pessoal.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.