Mulher atropelada por caminhoneiro entre Lucas do Rio Verde e Sorriso tem morte cerebral (vídeo)

Fonte: Portal Sorriso com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV

sddefault 3

Ivone Roza Cordeiro, de 44 anos, que foi vítima de um grave acidente na tarde de ontem (25), na BR-163, em Sorriso, sentido Lucas do Rio Verde teve a morte cerebral declarada neste sábado (26). A informação da falência foi confirmada pelos médicos do Hospital Regional de Sorriso.

A vítima do acidente seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Ontem ela tinha se submetido a procedimento cirúrgico das duas pernas que foram fraturas por uma carreta.

O grave acidente de trânsito foi registrado ontem à tarde no km 751 da BR-163, em Sorriso, envolvendo uma motocicleta e um veículo de carga. Pai e filha foram socorridos, sendo a mulher em estado grave.

O motorista do caminhão, que havia fugiu logo após a colisão foi preso nesta manhã em um armazém situado nas proximidades do aeroporto de Sorriso.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações, o caminhão e a moto faziam o retorno na BR-163, em frente de um posto de combustíveis, quando o veículo de carga bateu na traseira da Yamaha Crypton.

A mulher teve as pernas esmagadas e foi encaminhada para o Hospital Regional.

 

https://www.facebook.com/portalsorrisoPS/videos/543598536142925/

 

 

Caminhoneiro que atropelou pai e filha entre Lucas do Rio Verde e Sorriso é preso

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.