Bnutri é a nova parceira do Fluminense

Empresa fará o fornecimento de suplemento alimentar para o elenco Tricolor em 2019

Fonte: FLUMINENSE

2 230

O Fluminense e a Bnutri formalizam parceria e a empresa se torna fornecedora oficial de suplementos e alimentos funcionais do clube durante o ano de 2019. Todo o elenco Tricolor terá uma gama de mais de 30 produtos voltados à nutrição reparativa. A Bnutri é composta por um laboratório de pesquisa e desenvolvimento, a TS Pharma, e uma indústria, a GSM Nutrition.

– Essa é uma parceria fundamental para o bom desenvolvimento nutricional de nossos jogadores. É nosso papel garantir a reposição de energia, vitaminas, minerais e proteínas dos atletas, dando condições, para todo o elenco, de máximo rendimento dentro de campo – disse Renata Faro, nutricionista do Fluminense.

– Foi nas Laranjeiras que nasceu a Seleção Brasileira de Futebol, a primeira medalha olímpica, o termo ‘torcida’, dentre outros feitos.  Saber que somos parceiros e fornecedores oficiais de suplementos para o time que é pioneiro e está na vanguarda, nos enche de orgulho. O futebol exige muita disciplina e preparo físico dos atletas e uma das maneiras mais corretas para potencializar os resultados é ter uma alimentação equilibrada e com auxílio de suplementos – falou o presidente do Grupo Bnutri, Samuel Rodovalho.

A parceria já está em curso e os produtos já estão em uso pelos atletas do Fluminense.


Click no link abaixo e me chame agora no whats tenho uma OFERTA EXCLUSIVA para você que queira adquirir um só produto ou ser um distribuidor independente !
https://api.whatsapp.com/send?phone=5565998077600&text=QUERO%20B-IMUNE

Indicado para auxiliar os tratamentos de :

GRIPES E RESFRIADOS
ASMAS
RINITES
SINUSITES
BRONQUITES
ALERGIAS
INFLAMAÇÕES
QUIMIOTERAPIAS
DOENÇAS AUTO IMUNES

Registro Anvisa nº 673010001


CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.