Filha de caminhoneiro, grávida faz ensaio criativo e foto repercute nas redes sociais: ‘Fui concebida na boleia’

Fonte: G1 MT

1 210
Foto: Lilian Nogueira/ Arquivo pessoal

Uma secretária-executiva realizou um ensaio fotográfico durante a gravidez e, uma das fotos tiradas, tem chamado a atenção nas redes sociais pela criatividade. Diana Rodrigues, de 28 anos, é filha de um caminhoneiro e toda a gestação da mãe dela foi dentro de um caminhão.

O marido de Diana também é apaixonado pelo veículo e possui uma empresa de caminhões onde a família mora, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

“A conexão com caminhões começou antes mesmo de eu vir ao mundo. Fui concebida na boleia. Minha mãe sempre viajou com meu pai dentro de um caminhão, desde a lua de mel deles”, contou.

A intenção da foto tirada no dia 15 de dezembro, dois dias antes do parto, era que o caminhão fizesse uma reverência ao filho do casal que estava prestes a nascer.

“Queria tirar uma foto de frente com o caminhão, gosto de estar de frente para ele. Mas meu marido abaixou a cabine com a ideia de que o caminhão reverenciasse o bebê e ficou incrível”, explicou.

Além do caminhão, a foto também chamou a atenção nas redes sociais por ter sido tirada no momento em que um raio clareou o céu.

[Continua depois da Publicidade]

“A princípio a foto seria tirada no pôr do sol, mas choveu. Teimei para fazer a foto naquele dia, mesmo com chuva, senti que queria fazer naquele dia e com o caminhão. Então arriscamos”, disse.

A foto publicada no perfil da fotógrafa Lilian Nogueira, já possui mais de 60 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos. Para ela, foi uma aventura.

“Gosto de coisas inusitadas e desafiadoras, mas confesso que fiquei com medo naquele dia. Havia muitos raios, fios de luz e o local era aberto, mas a Diana insistiu e eu não quis perder a oportunidade”, contou.

Segundo Lilian, a foto foi tirada sem flash e demorou cerca de 40 minutos para que conseguissem tirar no momento em que o raio apareceu.

“Trabalho apenas com luz natural, mas estava muito escuro. A iluminação da foto veio por meio dos faróis do caminhão e também do raio que clareou o ambiente. Jamais imaginaria que em um dia chuvoso pudesse tirar uma foto assim”, ressaltou.