Adolescente e namorado são flagrados transportando armas e munições em ônibus em Mato Grosso

Fonte: CENARIOMT

1 150

Ontem (22)na BR-364 em Rondonópolis, em operação conjunta realizada pela PRF e PF, foi abordado um ônibus que fazia a linha Porto Velho/RO x Mantena/MG. Durante fiscalização aos passageiros, as equipes policiais perceberam um certo nervosismo por parte de um casal de passageiros.

Diante dos fatos, foi realizado uma revista minuciosas na bagagem deles, sendo encontrado dois revólveres dentro de uma bolsa, com diversas munições. O maior de 20 anos, assumiu que as armas eram dele, e que usava para sua proteção, pois estava ameaçado de morte em sua cidade natal, no Estado do Espírito Santo.

O indivíduo estava acompanhado por sua namorada, que é menor de idade. Eles alegaram que estavam voltando para o Espírito Santo, após passarem uma temporada na casa de um tio, na cidade de Pontes e Lacerda/MT.

Em consulta ao sistema, uma das armas tinha registro de roubo, enquanto a outra não era registrada. Diante dos fatos, o casal foi apresentado na Polícia Civil de Rondonópolis, para os devidos trâmites legais.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.