Senai abre dois cursos para Lucas do Rio Verde

As matrículas serão realizadas no dia 25 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Condomínio Rosa

0

O Senai, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, vai realizar no mês de fevereiro dois cursos no município. Serão ofertados os cursos de informática básica – Excel e técnicas de oratória e apresentação em público.

Os cursos têm início no dia 04 de fevereiro. O curso de informática básica – Excel tem duração de 20 horas/aula e será finalizado no dia 08. Já o curso de técnicas de oratória e apresentação em público tem duração de 12 horas/aula e termina no dia 07.

Para o curso de técnicas de oratória e apresentação em público os requisitos são ter mais de 16 anos e ensino médio incompleto e para o curso informática básica – Excel são requisitos ter mais de 15 anos e ser alfabetizado.

Grupo do CenárioMT no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  ENTRAR NO GRUPO

As matrículas serão realizadas no dia 25 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Condomínio Rosa. Os interessados devem levar seus documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade para efetivar a matrícula. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal.

  OPERAÇÃO TIRADENTES: entorpecentes; defensivos agrícolas e menores flagrados ingerindo bebida alcoólica em Lucas do Rio Verde.

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui