Senai abre dois cursos para Lucas do Rio Verde

As matrículas serão realizadas no dia 25 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Condomínio Rosa

Fonte: Ascom Prefeitura/Francieli Cela

objetos marcelo brandt 2 1

O Senai, em parceria com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, vai realizar no mês de fevereiro dois cursos no município. Serão ofertados os cursos de informática básica – Excel e técnicas de oratória e apresentação em público.

Os cursos têm início no dia 04 de fevereiro. O curso de informática básica – Excel tem duração de 20 horas/aula e será finalizado no dia 08. Já o curso de técnicas de oratória e apresentação em público tem duração de 12 horas/aula e termina no dia 07.

Para o curso de técnicas de oratória e apresentação em público os requisitos são ter mais de 16 anos e ensino médio incompleto e para o curso informática básica – Excel são requisitos ter mais de 15 anos e ser alfabetizado.

As matrículas serão realizadas no dia 25 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, no Condomínio Rosa. Os interessados devem levar seus documentos pessoais, RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade para efetivar a matrícula. Menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.