Polícia prende mulher com tabletes de skunk que seria entregue em Sinop

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

policia prende mulher com tabletes de skunk que seria entregue em sinop 794409

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) prendeu em flagrante uma mulher por tráfico de drogas, associação e corrupção de menores. Também foram  apreendidos seis tabletes de entorpecente do tipo “Skunk”.

A ação policial ocorreu na tarde de segunda-feira (21), no bairro Maringá II. A unidade recebeu denúncia anônima de uma mulher que transportaria em um veículo Fox, cor preta, produtos provenientes de roubos e furtos. O informe dizia ainda que a suspeita havia deixado recentemente grande quantidade de entorpecentes na residência de uma adolescente.

Indagada sobre a droga, a suspeita negou que tivesse envolvimento com o tráfico. No entanto, revista realizado no interior do veículo apontou resquícios de drogas (aparentando ser maconha) em pedaços de plásticos.

A investigada é casada com um reeducando, e atuaria no tráfico recebendo coordenadas do marido, que ostenta vasta ficha de condenação criminal.

[Continua depois da Publicidade]

No transcorrer das diligências, na residência da adolescente de 16 anos, foram encontrados seis tabletes de droga, do tipo skunk (considerada mais potente e mais cara que a maconha), guardados em potes no armário. A menor informou que ajudou a suspeita a embalar a droga no veículo e que teria recebido a promessa de receber R$ 500 pela guarda da droga. Ela também declarou que o entorpecente seria levado posteriormente para a cidade de Sinop.

A adolescente atuava na associação criminosa como a responsável pela guarda e transporte do skunk. Ela responderá por ato infracional análogo aos crimes de tráfico e associação.

Encaminhada à Derf, a mulher foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, sendo colocada à disposição do Judiciário para providências posteriores.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.