Lucas do Rio Verde: corpo de homem é encontrado por pescador boiando no Rio Verde

Fonte: DAYA SILVA/CENARIOMT

1 148

O corpo de um homem que havia desaparecido no último domingo (20) foi encontrado no fim da noite de hoje (22) dentro do Rio Verde. A vítima foi identificada como Armando Alves de Araújo de 37 anos.

De acordo com informações, desde que saiu de casa, Armando não havia dado notícias e os familiares iniciaram as buscas. Objetos pessoais do homem foram encontrados em um local conhecido popularmente como Prainha.

Na tarde de hoje um pescador relatou que havia visto o corpo de uma pessoa enroscado em galhos embaixo da ponte que faz divisa entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate.

Durante os trabalhos iniciais, os bombeiros tiveram dificuldades de ter acesso ao local exato que estava a vítima e após algumas horas os responsáveis pelo resgate conseguiram descer o rio em um barco e retiraram o corpo da água. O cadáver estava entrando em processo de decomposição e foi levado para perícia médica.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.