Prefeitura entrega certificação aos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina

O concurso, que fez parte da programação Natal para Todos – Lucas do Rio Verde 30 anos foram premiados seis imóveis, sendo três residenciais e três comerciais.

Fonte: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

2 221

Na tarde desta segunda-feira (21) a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio das secretarias de Cultura e Finanças realizou a entrega dos certificados aos ganhadores do Concurso de Decoração Natalina.

O concurso, que fez parte da programação Natal para Todos – Lucas do Rio Verde 30 anos foram premiados seis imóveis, sendo três residenciais e três comerciais.

Alcilei Magalhães, ganhadora do primeiro lugar na categoria imóvel residencial, agradeceu a Prefeitura pela realização do concurso e destacou o quanto foi satisfatório participar e poder contribuir com o período natalino em Lucas do Rio Verde.

“A partir do momento que o Poder Público incentiva o cidadão a enfeitar e deixar nossa cidade mais bonita, e acredito que haja uma aproxima o cidadão da gestão e isso resulta realmente em uma cidade com o espirito elevado e com um espirito natalino  mais aflorado” destacou a ganhadora.

[Continua depois da Publicidade]

Conforme o secretário de Cultura, Ruam Vilas Boas, no ano de 2019 a Prefeitura realizará novamente um novo concurso, melhorando e incentivando ainda mais os luverdenses a participarem.

“A ideia foi resgatar o espírito natalino e promover a decoração nos mais diversos bairros da cidade. Neste ano, foi a primeira vez que estive à frente do concurso e acredito que conseguimos atingir nosso objetivo. Porém, para esse ano queremos melhorar e impulsionar ainda mais para que as pessoas realizem a decoração em suas casas e empresas e deixem nossa cidade ainda mais bonita nesta época de fim de ano”, comentou.

GANHADORES

RESIDENCIAL

1° Lugar – Alcilei Magalhães – Jardim Europa – 100% de desconto no IPTU 2019

2° Lugar –  Rosicler S. B. Venson –  Bairro Menino Deus –  50% de desconto no IPTU 2019.

3° Lugar – Lucimar Teodoro de Almeida – Bairro Tessele Júnior-  30% de desconto no IPTU 2019.

COMERCIAL

1° Lugar – Wizard – 100% de desconto no IPTU 2019

2° Lugar –  Guimarães Agrícola –  50% de desconto no IPTU 2019

[Continua depois da Publicidade]

3° lugar – Jô Espaço da Beleza – 30% de desconto no IPTU 2019.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.