Mulher põe fogo em moto que seria do marido dela, depois de uma briga em Sorriso

0
Foto: Lucas Torres

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, colocou fogo na moto que seria do marido dela, no sábado (19), após uma briga com ele, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente foi informado pelos vizinhos.

Ao chegar ao local, os bombeiros desligaram a energia elétrica para impedir que o fogo se espalhasse mais e atingisse a rede de abastecimento.


-Continua depois da publicidade ©-

Depois,os socorristas começaram o combate às chamas pela cozinha, até chegar no quarto, onde o fogo estava mais intenso.

Segundo os bombeiros, o incêndio teria começado no quarto, onde estava a motocicleta. Tanto a moto quanto o guarda-roupas ficaram destruídos.


Outros móveis da quitinete, que é alugada, também foram atingidos pelas chamas..


--Continua depois da publicidade ©--

Vizinhos disseram à polícia que a mulher tem dois filhos pequenos, a menor tem menos de um ano. De acordo com a Polícia Militar, ela teria pedido para que o filho maior levasse a irmã para passear.

Quando eles saíram, ela teria colocado fogo na moto que seria do marido dela. No entanto, como ele não estava no local, a polícia vai investigar essa informação.

Ela foi detida e encaminhada para a delegacia. As crianças ficaram sob responsabilidade do Conselho Tutelar.