Jovem é preso com espingarda em bairro de Cuiabá e diz à polícia que matou homem com tiro

Segundo a Polícia Militar, ao ser detido, Morvan Pereira do Nascimento contou que teria matado homem no domingo (20). Ele tem 5 passagens na polícia por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: G1 MT

espingarada
Arma foi apreendida e levada para a delegacia — Foto: TVCA/Reprodução

Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (21) ao andar com uma espingarda no Bairro Três Barras, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ao ser detido ele contou que teria matado homem no dia anterior.

Durante a abordagem, o detido não reagiu e entregou a arma aos policiais. O objeto, segundo a polícia, é antigo e não possui numeração.

Ao ser questionado, ele contou que havia atirado em um desafeto na madrugada do domingo (20). O motivo, entretanto, não foi informado.

Ao checar no nome apontado por ele como sendo o da vítima, os policiais confirmaram a morte.

[Continua depois da Publicidade]

O preso tem, pelo menos, cinco passagens na polícia por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Agora, caso seja confirmado a autoria do homicídio, ele deve responder também pelo crime.

O crime vai ser investigado pela Polícia Civil.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.