Acidente entre carretas na BR-163 sentido Sorriso

Um motorista, ainda não identificado, morreu, nesta manhã, após uma colisão envolvendo um caminhão e uma carreta na BR 163, em Sorriso, nas proximidades de Lucas do Rio Verde.

Fonte: CenárioMT

2 213

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão deixou o trânsito lento na manhã de hoje ( 21), na BR-163  entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Segundo informações da Rota do Oeste, a equipe foi acionada às 9h52 para atendimento de uma ocorrência no sentido Sorriso, envolvendo uma carreta e um caminhão.

A equipe de resgate da Concessionária está no local atendendo as duas vítimas.

As informações iniciais apontam que há pessoas presas às ferragens, ainda não foi confirmado o óbito de uma delas.

[Continua depois da Publicidade]

Informações ainda não oficiais que chegou a nossa redação, informam que o motorista de um dos caminhões acabou morrendo. Um passageiro que estava no mesmo caminhão foi encaminhado ao hospital de Lucas do Rio Verde em estado grave.

A identidade da vítima ainda não foi informado, as causas do acidente devem ser apuradas.

Ocorrência em andamento. Mais informações em instantes.

 

Outro acidente na BR-163

Na manhã de hoje, também na BR163, no km 829, em Sinop um acidente causou a morte de um pedestre que supostamente atravessava a rodovia federal. A vítima estaria na lateral da pista quando foi atingida por uma carreta.

A equipe de resgate chegou a ser acionada, mas a vítima estava sem vida.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.