Palmeiras renova com Dudu até 2023

Havia a expectativa de que o atacante recebesse oferta da China, que não foi oficializada. Verdão foi mais rápido e definiu uma valorização para o craque

0

O Palmeiras garantiu neste sábado a permanência de Dudu. O clube renovou o vínculo do atleta até o fim de 2023. O atacante, eleito o craque do Campeonato Brasileiro de 2018, vencido pelo clube alviverde, terá um aumento salarial. Assim, a diretoria evita a perda de Dudu nesta janela de começo do ano, diante de sondagens do futebol chinês.

Diferentemente do que aconteceu no meio de 2018, desta vez não foi oficializada nenhuma proposta — o Shandong Luneng-CHN ofereceu 15 milhões de euros ao Verdão. O mercado chinês vive momentos de incerteza devido à restrição de investimentos no futebol do país.


Ao mesmo tempo, o Verdão já conversava sobre a possibilidade de renovar e reconhecer o bom momento vivido pelo camisa 7.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem ótima relação com o jogador e, nos poucos momentos abertos dos treinos nesta pré-temporada, foi visto batendo papo algumas vezes com Dudu.

O ídolo da torcida foi inscrito para disputar o Paulista e deve ser titular neste domingo, na estreia do Verdão no Paulista, contra o Red Bull.

  Mato-grossense entra nas rodadas decisivas da fase classificatória

Em quatro temporadas completas pelo Palmeiras, Dudu já disputou 228 jogos, marcou 55 gols, deu 56 assistências e conquistou três títulos: Copa do Brasil de 2015 e Brasileirão de 2016 e 2018, sendo protagonista em todos eles.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui