Motorista aponta arma para outro em briga de trânsito em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

2 209

Por pouco uma confusão no trânsito não acabou em tragédia, em Lucas do Rio Verde. Foi na Avenida Amazonas. Um dos motoristas estava armado.

Um motorista não identificado se envolver em uma briga de trânsito com outro motorista, na madrugada deste domingo (20).

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, um terceiro veículo que estava na avenida presenciou toda a ação dos dois envolvidos, e ainda acabou levando prejuízos. A motorista do veículo viu o momento em que os motoristas que estavam á sua frente se desentenderam no trânsito.

Conforme informações, um dos motoristas que estava em um Fox, de cor branca, desceu do carro com uma arma em punho em direção ao condutor de um veículo I30 de cor preta. Para fugir do agressor o motorista do I30 acabou engatando ré e acelerou, momento em que não percebeu que tinha outro veículo e acabou atingindo este terceiro veículo, que presenciava o crime.

[Continua depois da Publicidade]

Após a batida, ambos os motoristas que se desentenderam fugiram do local, sem prestar esclarecimentos à condutora que teve o veículo danificado. Ela acionou a polícia e registrou a ocorrência. O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada.

 

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.