Homem é baleado na cabeça próximo a uma casa noturna em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

2 210

Um jovem de 19 anos foi baleado na cabeça próximo a uma casa noturna em Lucas do Rio Verde, na madrugada deste domingo (20). A Polícia Militar informou que recebeu denúncias de que uma pessoa estaria armada e disparou dois tiros contra a vítima, acertando um deles na cabeça do rapaz.

Ao chegar no local, os militares tiveram acesso ao sistema de monitoramento do estabelecimento, e conseguiram mais detalhes do suspeito. Foi possível identificar que é de pele clara, rosto fino. Com as imagens a polícia trabalha na tentativa de localizá-lo.

Após os disparos, por volta de 5h45 ele saiu correndo e fugiu em uma camioneta Hilux, cor preta, a polícia localizou um cartucho de calibre .380.

A vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas. Não há informações sobre o estado de saúde do rapaz.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo informações da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, o suspeito deu ré na caminhonete Hilux preta, que atingiu um veículo Astra  prata. O proprietário do automóvel danificado se aproximou para conversar com o condutor da caminhonete, e, antes mesmo de iniciar uma conversa, o motorista da Hilux, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça do dono do Astra. Em seguida fugiu do local.

No local, os policiais também localizaram um cartucho de calibre .380. O caso passa a ser investigado pela polícia.

 

Homem flagrado fazendo zig-zague na BR-163 é o mesmo que tentou assassinar homem em Lucas do Rio Verde

Jovem responsável por atirar em homem e fugir pela rodovia fazendo zig-zague já havia sido preso

Motorista aponta arma para outro em briga de trânsito em Lucas do Rio Verde

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.