Atlético goleia o Boa Esporte na estreia do Mineiro

0

O Atlético estreou na temporada 2019 com o pé direito ao golear o Boa Esporte por 5 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

Os gols da vitória foram marcados por Ricardo Oliveira (3), Cazares e Elias.

O JOGO

2 min – Após a cobrança de escanteio de Cazares, a bola é dividida no meio da área e sobra para Luan na segunda trave, que cabeceia no travessão, mas já tinha falta marcada a favor do Boa.

7 min – GOL! Depois de outra cobrança de escanteio de Cazares, Réver tenta o cabeceio e a bola e fica nos pés de Luan. Ele ajeita para Ricardo Oliveira, que finaliza de primeira, por baixo. Galo 1 a O!

25 min – GOL! Ótima troca de passes entre Cazares, Luan e Ricardo Oliveira, que finaliza bem, no canto. Segunda assistência de Luan, segundo gol de Ricardo Oliveira: Galo 2 a 0!



32 min – Ótima jogada pela esquerda de Fábio Santos, que toca para Elias, que domina, levanta a cabeça e chuta na trave! Quase o terceiro gol.

41 min – Cazares avança pela esquerda, toca para Ricardo Oliveira, que finaliza para defesa do goleiro do Boa.

45 min – Victor faz duas ótimas defesas em sequência. Na segunda, o atacante do Boa chuta bem, no canto, mas o goleiro alvinegro se estica e evita o gol do adversário.

 

SEGUNDO TEMPO

7 min – GOL! Luan faz boa jogada pela direita, toca para Réver, que finaliza no gol, a bola desvia e complica a defesa de Renan Rocha. O goleiro rebate nos pés de Ricardo Oliveira, que chuta com muita força para o fundo do gol. Galo 3 a 0!

14 min – Após cobrança de escanteio de Cazares, Luan tenta um voleio, mas a bola vai por cima do gol.

33 min – GOL! O meia Cazares bate falta com perfeição, no canto direito do goleiro adversário. Galo 4 a 0!

43 min – GOL! Após boa jogada de Adilson pela direita e a bola resvalar no zagueiro, Luan com uma linda bicicleta acha Elias que põe para o fundo das redes. Galo 5 a 0!

FICHA TÉCNICA   

ATLÉTICO 5 x 0 BOA ESPORTE
Motivo: Campeonato Mineiro (1ª rodada)
Data: 20/1/2019
Hora: 17h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Ricardo Oliveira (7’ e 25’/1ºT, 7’/2ºT), Cazares (33′ 2ºT), Elias (43′ 2ºT)
Público: 21.053
Renda: R$239.814,00
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (CBF/MG) e Marcyano da Silva Vicente (CBF/MG)
Quarto Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (CBF/MG)
Cartões amarelos: Elias, Patric (Atlético); Gabriel (Boa)

Atlético
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Zé Welison (Adilson), Elias, Luan, Cazares (Jair), Chará e Ricardo Oliveira (Leandrinho).
Técnico: Levir Culpi.

Boa Esporte
Renan Rocha; Chiquinho, Márcio, Reiner (Dênis) e Ferreira; Gabriel (Edenilson), César Sampaio, Kaio e Gindré (James Dean); Jayme e Gustavo.
Técnico: Tuca Guimarães