Bandidos sequestram motorista, roubam carro e trocam tiros com PMs

Fonte: Valquiria Castil - Gazeta Digital

carro invade igreja em mt apos motorista perder o controle

Três homens armados renderam uma mulher de 58 anos e roubaram um carro Renault Ford KA na noite desta sexta-feira (18), em Cuiabá. A vítima foi levada e feita de refém pelos bandidos, em seguida foi liberada. Damião de Arruda Silva, 27, Caio Augusto Santos do Nascimento, 19, Julimar Machado Viana Junior, 18, foram presos após tracarem tiros com policiais militares.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher foi abordada pelos criminosos na avenida Tenente Coronel Escolástico, no Centro da capital. Com a arma apontada para a cabeça, a vítima foi obrigada a entrar no próprio carro onde foi feita refém até ser abandonada no Residencial Coxipó.

 

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Militar foi acionada e, durante rondas no bairro Nova Esperança, uma equipe encontrou o carro com dois suspeitos, que ao avistar a viatura saíram em alta velocidade. Na perseguição, os criminosos abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais que revidaram os tiros.

 

A dupla correu para um terreno com mato e se enconderam em uma casa abandona. Julimar foi encontrado escondido embaixo de um tanque de lavar roupa e Caio escondido em um pé de mangueira. A arma foi apreendida e a vítima reconheceu os suspeitos.

 

Damião foi preso após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos com um ferimento no cotovelo. Foto dele foi enviada para a vítima que também o reconheceu como integrante do bando.

 

O trio foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram autuados por crime de roubo e posse de arma. Eles serão encaminhado para a audiência de custódia.