A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Residência Médica. Cerca de 20 candidatos disputaram seis vagas em Medicina de Família e Comunidade.

O resultado preliminar está disponível no site da prefeitura, no link: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/publicacoes/publicacoes.php.

Após período de recursos, o resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro, ambos no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

Grupo do CenárioMT no WhatsApp 

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  ENTRAR NO GRUPO

A Coreme informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão uma bolsa de incentivo no valor de R$ 8 mil. A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por meio do e-mail coreme.lrv@gmail.com ou telefone (65) 3548-2304.

  Lucas do Rio Verde: planejamento para 2020 foi apresentado em audiência pública

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui