A Comissão de Residência Médica de Lucas do Rio Verde (Coreme) divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado preliminar do processo seletivo para o Programa de Residência Médica. Cerca de 20 candidatos disputaram seis vagas em Medicina de Família e Comunidade.

O resultado preliminar está disponível no site da prefeitura, no link: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/publicacoes/publicacoes.php.


Após período de recursos, o resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro, ambos no site www.lucasdorioverde.mt.gov.br.

A Coreme informa que o programa tem duração de dois anos e os médicos aprovados receberão uma bolsa de incentivo no valor de R$ 8 mil. A proposta do programa é formar profissionais com conhecimentos e habilidades em prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e recuperação dos agravos mais frequentes, buscando altos índices de resolutividade na Atenção Primária a Saúde.

As dúvidas referentes ao processo seletivo poderão ser sanadas por meio do e-mail coreme.lrv@gmail.com ou telefone (65) 3548-2304.

  Em Lucas: Moto fica "cravada" em Amarok após batida

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui