Autores de roubo a mão armada em Poconé são presos pela Polícia Civil

Fonte: CenárioMT

autores de roubo a mao armada em pocone sao presos pela policia civil 792394

Dois homens identificados como autores de um assalto a mão armada em Poconé tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (15.01), no município.  Um de 18 e outro de 20 anos tiveram as ordens de prisão expedidas pela Justiça após serem reconhecidos pelas vítimas.

O roubo ocorreu no mês de dezembro de 2018. Na ocasião, os criminosos armados com um revólver subtraíram mediante violência e grave ameaça subtraíram o veículo Chevrolet Cobalt, além de dinheiro e aparelhos celulares das vítimas (um casal e a filha menor de idade).

A equipe da Polícia Civil de Poconé assumiu as investigações conseguindo chegar a identificação dos suspeitos. Diante das evidências, o delegado representou pela prisão preventiva dos suspeitos, que foi decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores da Delegacia de Poconé, na terça-feira (15).

Um deles foi localizado em sua residência no bairro Distrito de Chumbo e o outro teve o mandado de prisão cumprido em via pública. Os presos foram encaminhados para audiência de custódia a disposição da Justiça.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.