Marido é preso com rifle após agredir a mulher e ameaçar atirar nela em MT

O homem, que não teve a identidade divulgada, estava embriagado e deve responder, entre outros crimes, por lesão corporal. Caso foi registrado em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá.

Fonte: CenárioMT

2 154
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais do 26º Batalhão prenderam um homem que agrediu a mulher e ameaçou pegar o rifle para atirar nela, no município de Nova Mutum . Além da arma, foram apreendidas 124 munições na casa do casal, no bairro Nova Mutum.

A prisão aconteceu na tarde deste domingo (13). Aparentemente embriagado, o homem agrediu a mulher com socos na cabeça, principalmente na nuca. Ele também, conforme relato da vítima, tentou arrombar a porta do quarto do casal com chutes com a finalidade de apanhar o rifle e as munições.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a arma perto do guarda-roupa, junto com as munições e outros apetrechos de caça silvestre.  O homem de 34 anos, deve responder criminalmente por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.