Atacante Felipe Vizeu é o novo reforço do Grêmio

0
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FPBA

O Grêmio anuncia a quarta contratação para a temporada 2019. O atacante Felipe Vizeu é o novo reforço que chega a Porto Alegre para defender o Tricolor.

O atleta de 21 anos estava defendendo a Udinese, da Itália, e acertou contrato de empréstimo até o final deste ano. Na tarde da última sexta-feira, ele realizou exames e assinou seu contrato no CT Luiz Carvalho.


Continua depois da publicidade

Nascido em Três Rios, no Rio Janeiro, Felipe Vizeu teve início nas categorias de base do América-MG. Após dois anos, foi para o Flamengo onde atuou por três anos na base, sendo destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior e conquistando o título em 2016. Vizeu subiu à equipe profissional ainda em 2016 e permaneceu até a metade da temporada 2018. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, sendo artilheiro da competição com 5 gols. Vizeu foi contratado pela Udinese na metade do ano passado.

O atleta, que atua como centroavante, se junta a André e Jael como opções para o técnico Renato Portaluppi no comando de ataque.

-Continua depois da publicidade ©-

Ficha técnica:

Nome: Felipe dos Reis Pereira Vizeu do Carmo

Nascimento: 12/03/1997

Naturalidade: Três Rios (RJ)

Clubes: Flamengo (RJ) e Udinese (ITA)





-Patrocinador-