Adolescente de 16 anos morre após ter corpo incendiado por criminoso em Mato Grosso

Fonte: Fabiana Mendes/ Olhar Direto

adolescente de 16 anos morre apos ter corpo incendiado por criminoso em mato grosso 791555

Morreu na noite de ontem, domingo (13), um rapaz de 16 anos, que teve o corpo queimado, por um criminoso que invadiu sua residência e ateou combustível e fogo em seu corpo. O fato foi registrado na cidade de Colniza (a 1006 quilômetros de Cuiabá). A motivação ainda é apurada pela polícia.

Segundo informações preliminares, na madrugada de domingo (13), por volta das duas horas da manhã, um homem teria invadido a residência da vítima – que fica próximo a um miniestádio – e espalhado gasolina na cozinha, também jogado o combustível no corpo da vítima e em seguida ateado fogo.

Vizinhos ouviram gritos de socorro e foram ao local. Eles jogaram água no adolescente, buscando apagar o fogo e também na cozinha da casa, que já estava tomada pelas chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o adolescente e o encaminhou até o hospital do município. Mas por conta dos graves ferimentos teve que ser transferido para Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

O adolescente deu entrada no PSM, às 18h58, em estado de saúde gravíssimo, com relato de queimaduras em todo o corpo. Conforme prontuário médico, ele estava sendo submetido a altas doses de drogas vasoativas, mas evoluiu com parada cardiorrespiratória, sendo iniciado protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCR), sem sucesso. Ele teve o óbito declarado às 23h43.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital foi acionada para procedimento de liberação de cadáver. A Perícia Técnica (Politec) vai apontar a causa da morte. A suspeita é que seja em decorrência de choque hipovolêmico.

O criminoso ainda não foi localizado pela polícia.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.