Adolescente de 16 anos morre após ter corpo incendiado por criminoso em Mato Grosso

0

Morreu na noite de ontem, domingo (13), um rapaz de 16 anos, que teve o corpo queimado, por um criminoso que invadiu sua residência e ateou combustível e fogo em seu corpo. O fato foi registrado na cidade de Colniza (a 1006 quilômetros de Cuiabá). A motivação ainda é apurada pela polícia.

Segundo informações preliminares, na madrugada de domingo (13), por volta das duas horas da manhã, um homem teria invadido a residência da vítima – que fica próximo a um miniestádio – e espalhado gasolina na cozinha, também jogado o combustível no corpo da vítima e em seguida ateado fogo.


Vizinhos ouviram gritos de socorro e foram ao local. Eles jogaram água no adolescente, buscando apagar o fogo e também na cozinha da casa, que já estava tomada pelas chamas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o adolescente e o encaminhou até o hospital do município. Mas por conta dos graves ferimentos teve que ser transferido para Cuiabá.

O adolescente deu entrada no PSM, às 18h58, em estado de saúde gravíssimo, com relato de queimaduras em todo o corpo. Conforme prontuário médico, ele estava sendo submetido a altas doses de drogas vasoativas, mas evoluiu com parada cardiorrespiratória, sendo iniciado protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCR), sem sucesso. Ele teve o óbito declarado às 23h43.

  Iphan abre inscrições para prêmio que valoriza Patrimônio Cultural do Brasil

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital foi acionada para procedimento de liberação de cadáver. A Perícia Técnica (Politec) vai apontar a causa da morte. A suspeita é que seja em decorrência de choque hipovolêmico.

O criminoso ainda não foi localizado pela polícia.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui