Deputado luverdense articula presidência da Assembleia Legislativa

0

O luverdense Sílvio Fávero (PSL) que vem crescendo politicamente no Estado, com apoio do setor do agronegócio e também da Executiva nacional de seu partido, está se articulando para concorrer à presidência do Legislativo.

Sílvio, que foi eleito para a Assembleia Legislativa sob os anseios de mudança na política pelo eleitorado matogrossense integrou um grupo político que defende um novo jeito de fazer política no país e acredita que a onda ainda permanece forte.


A definição virá mesmo a partir do dia 15, com maior intensificação das articulações pelo voto dos 24 deputados.  A eleição será em 1º de fevereiro.

Segundo informações que rolam nos bastidores, o grupo de novatos está sendo excluído da Mesa de Eduardo Botelho (DEM), e juntos já teriam reunidos 10 votos.

Publicações nesta última semana afirmavam que Botelho já possui 16 votos e portanto, segundo tais informações, já estaria eleito. Porém quando se trata de política é certo que muita coisa pode mudar nos últimos dias que antecedem a eleição.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui