Polícia Militar recupera caminhão roubado em Cáceres

Polícia Militar recupera caminhão roubado em Cáceres

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

c69cbaec36f9f5754864a18834da132a

A Polícia Militar recuperou um caminhão roubado na noite de quinta-feira (10.01), na zona rural de Cáceres. Três suspeitos foram presos após confessarem o roubo e a ameaça ao motorista do caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência, a Força Tática da PM foi informada a respeito do roubo de um caminhão Volvo FH 400 e conseguiu localizar o veículo na entrada da cidade. No local, estavam o motorista e dois passageiros.

O motorista do caminhão contou ter sido abordado por três homens armados, quando ainda estava na zona rural do município. Segundo ele, os suspeitos o obrigaram a dirigir até a entrada de Cáceres, ameaçando e apontando as armas para as vítimas.

Na entrada do município, os homens abandonaram o caminhão e roubaram os celulares, carteira, relógio e a quantia de R$ 3.370 das vítimas. Ao ser localizado pela PM, o motorista do caminhão descreveu os três suspeitos e os policiais iniciaram o patrulhamento na região.

[Continua depois da Publicidade]

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os homens foram localizados em um táxi e após a abordagem confessaram ser os autores do crime de roubo.

No táxi, após checagem, estavam dois revólveres, seis munições, uma carteira com R$ 2,8 mil e cartões de uma das vítimas, dois celulares e porção análoga a maconha.

Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia do município para as providências necessárias.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.