Um motorista de caminhão bitrem, de 48 anos, foi sequestrado e teve o veículo roubado na noite desta sexta-feira (11) nas proximidades de Aparecida do Taboado, município que fica a 481 quilômetros de Campo Grande. O caminhão estava carregado de soja e havia saído de Rondonópolis (MT) e tinha como destino a cidade de Imbituba (SC).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista pretendia pernoitar em um posto de combustíveis de Aparecida do Taboado. Por volta das 22h, ao se aproximar da cidade, ele percebeu que as rodas do bi trem travaram e logo foi coberto por fumaça. Em seguida, ele abriu a porta para sair e sinalizar a rodovia, mas foi abordado por um indivíduo mascarado que lhe deu uma coronhada no supercílio esquerdo.


O assaltante assumiu a cabine abriu a porta do passageiro para a entrada de um segundo elemento. O motorista foi empurrado para a parte de trás da cabine. A vítima percebeu que havia um veículo de apoio que acompanhava e dava cobertura.

  Abastecimento de água é retomado após suspeita de contaminação de rio em Alto Paraguai

Os indivíduos ainda conduziram o caminhão por alguns quilômetros e, enquanto dirigiam, faziam movimentos brusco, como se estivessem rodando em círculos. Em certo ponto, mandaram o motorista descer e foi levado para o pasto ficando aos cuidados de um homem encapuzado.

A ocorrência relata que a vítima permaneceu no local por cerca de 4 horas, até que um veículo passou buzinando e o assaltante foi embora. O motorista conta que esperou alguns instantes e começou a caminhar pelo pasto até chegar a um posto de combustíveis e solicitou ajuda. O aplicativo de rastreamento do celular do motorista, que ficou no caminhão, mostrou a localização do veículo pela última vez às 0h43 na cidade de Santa Fé do Sul (SP)






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui