“Ficamos honrados ao ver Sinop representada”, diz Rosana Martinelli sobre ida de Luciane Bertinatto ao governo

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

ficamos honrados ao ver sinop representada diz rosana martinelli sobre ida de luciane bertinatto ao governo 791324

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli, avaliou como positiva a nomeação da então secretária municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Luciane Bertinatto, como secretária-adjunta de Gestão Ambiental na Secretaria de Estado de Mato Grosso (Sema). Para responder pelo novo posto, Bertinatto pediu exoneração e, nesta sexta-feira, 11, deixou o comando da SDS. Desde 2017 ela integrava o staff do governo Rosana Martinelli.

“Ficamos extremamente felizes e honrados ao ver Sinop ser representada em uma secretaria de Estado e participar do governo. Ter sido escolhida como secretária-adjunta de gestão ambiental na Sema mostra o comprometimento da Luciane e que o trabalho que ela fez à frente da nossa secretaria de Meio Ambiente, somado à toda sua trajetória profissional, foi muito relevante. Só temos a expressar nossa gratidão”, disse Martinelli.

Nesta sexta-feira, a prefeita e Luciane Bertinatto, já nomeada secretária-adjunta, reuniram-se no Paço Municipal. Rosana agradeceu pelos serviços prestados ao município e lembrou que, no período de secretaria municipal, o trabalho de Bertinatto e sua equipe elevaram Sinop à condição de case de sucesso na área do licenciamento ambiental. Um reconhecimento a ser comemorado.

Luciane comandava a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável desde o início da gestão de Rosana Martinelli. A ex-secretária já respondeu pela mesma função no município de Lucas do Rio Verde. Graduada em Administração de Empresas, ela conduziu trabalhos na cidade vizinha e que resultaram na instituição do programa modelo “Lucas Legal”, de regularização ambiental, que serviu como pilar para a composição do antigo “MT Legal”.

[Continua depois da Publicidade]

Substituição

Tão logo um sucessor de Luciane Bertinatto seja definido ele será anunciado pela prefeita Rosana Martinelli.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.