Virando Moda: homem é preso “fazendo o limpa” em residência de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

2 108

Bandido usou um veículo de frete para roubar uma residência no bairro Bandeirantes em Lucas do Rio Verde. O bandido visitou o endereço pelo menos duas vezes para praticar o furto. Voltando ao endereço nesta sexta-feira (11) a vizinha desconfiou da presença do veículo carregado, em frente a casa, e ligou para a Polícia Militar. Não havia ninguém em casa, o proprietário estava viajando, o que facilitou a ação do criminoso.

Ao chegar no local a polícia se deparou com o suspeito que estava transportando a mobília para a Rua Bérgamo, no bairro Veneza. Ao ser abordado, o responsável pelo transporte informou que não desconfiou que o suspeito fosse um ladrão, pois no domingo ele já havia levado uma quantidade de móveis para o indivíduo, que pagou pelo frete. Diante dos fatos o suspeito que também estava na residência foi preso.

Segundo informações da polícia, o homem estava retirando aos poucos e levando esses móveis para lugares distintos.

Na semana, um homem foi preso responsável por furtar a mobília de uma residência na avenida Ângelo Dal’Alba, onde o suspeito retirou todos os móveis da casa. O criminoso aproveitou que os donos da residência estavam trabalhando para invadir o local.

[Continua depois da Publicidade]

Também com ajuda de vizinhos, a polícia foi acionada e algumas horas após o crime, os objetos foram encontrados em uma residência na rua Augusto dos Anjos, bairro Parque das Américas.

O bom relacionamento entre os vizinhos é essencial para que a PM consiga prender essas pessoas mal intencionadas, especialmente nesta época de férias em que muitas pessoas estão viajando.

Móveis furtados enquanto donos trabalhavam são recuperados por policiais em Lucas do Rio Verde

Homem que furtou móveis enquanto donos trabalhavam é solto após 24 horas em Lucas

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.