PRF prende motociclista inabilitado dirigindo embriagado na BR-153

O veículo está com o licenciamento vencido há 7 anos

0

 

Durante fiscalização promovida na quarta-feira, 9, no km 492 da BR-153, município de Paraíso do Tocantins/TO, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 47 anos por embriaguez ao volante. O condutor também é inabilitado e o veículo está com o licenciamento vencido há 7 anos.


Ao abordar o veículo Yamaha/Ybr 125k, os agentes da PRF já observaram que motociclista apresentava comportamento típico de embriaguez. Os policiais rodoviários federais solicitaram a documentação do veículo e CNH, mas o condutor informou não portar nenhuma documentação pessoal ou do veículo.

Fora constatado, durante consulta aos sistemas, que o veículo estava com licenciamento vencido desde 2011 e que o condutor é inabilitado.

O teste de etilômetro foi realizado e confirmou o estado de embriaguez com resultado de 0.61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. O infrator declarou ter ingerido cerveja e cachaça na cidade de Barrolândia/TO e em seguida assumido a direção da motocicleta.

O homem foi preso em flagrante por crime de embriaguez ao volante e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. O veículo Yamaha/Ybr 125k, foi recolhido para o pátio por estar com o licenciamento vencido.






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui