Presidente da Amam faz visita de cortesia ao Comando do Exército de Mato Grosso

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

Visita Amam2

Visita Amam2Representando a Associação Mato-grossense de Magistrados, o presidente da entidade, juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu fez uma visita de cortesia para conhecer as instalações da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, que coordena e representa todos os grupamentos, batalhões e pelotões do Exército Brasileiro em Mato Grosso. O magistrado foi recepcionado pelo Coronel Vladimir Tadeu Ferreira Júlio, Chefe do Estado-Maior da brigada.

Conforme Abreu, a intenção do encontro é a busca por laços mais estreitos entre a Amam, entidade de classe que representa a magistratura de Mato Grosso, e o Exército Brasileiro. “Nossa intenção é que com este novo contato possam surgir parcerias entre a associação e a brigada, em um futuro próximo”, destacou o juiz.

A busca por esta aproximação já tem uma segunda etapa definida, a retribuição da visita de cortesia, por parte dos oficiais, para conhecer a sede e as instalações da Amam. “Muito em breve teremos o prazer de receber uma comitiva dos oficiais em nossa entidade, ocasião em que continuaremos o diálogo iniciado com esta primeira visita”, pontuou Abreu.

A 13ª Brigada de Infantaria Motorizada coordena o funcionamento de diversas unidades do Exército, como o 13º Pelotão de Comunicações, 58º Batalhão de Infantaria Motorizado, em Goiás, 2º Batalhão de Fronteira, de Cáceres, e 18º Grupo de Artilharia de Campanha, sediado em Rondonópolis, entre outras, comandadas pelo General Fernando Dias Herzer.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.