Assaltantes são baleados ao fugir de policiais em Mato Grosso

Ao todo, seis homens foram detidos por participação no roubo. Após a prisão, a polícia descobriu que parte das armas usadas no assalto e na fuga eram de brinquedo.

Fonte: G1 MT

2 104
Material usado no crime foi apreendido pela polícia — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Três assaltantes foram baleados na madrugada desta sexta-feira (11), em Cuiabá, ao fugirem da polícia após um roubo em uma transportadora no Bairro Industriário. Os ladrões, que não tiveram os nomes divulgado, foram levados para o Pronto Socorro, receberam atendimento e passam bem.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros com os assaltantes ocorreu depois que um dos envolvidos no roubo foi abordado e fugiu para uma matagal.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram produtos e materiais da transportadora. Na empresa, os militares encontram outro carro. O motorista e os ocupantes fugiram.

Eles foram perseguidos e, durante a fuga, apontaram um fuzil para a viatura policial. A equipe policial reagiu e acertou três bandidos. Ao todo, seis homens foram presos.

[Continua depois da Publicidade]

Após a prisão, a polícia descobriu que parte das armas usadas no assalto e na fuga eram de brinquedo.

Depois do atendimento médico aos baleados, todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.