Trabalhador rural morre de forma trágica no nortão

Ele foi atingido no peito por arame de cerca que arrebentou

Fonte: CenárioMT com inf. Aparicio Cardozo - Show de Notícias

2 97

Um morador do distrito de Águas Claras no nortão de MT (290 km de Sinop) morreu no final da tarde de ontem, quarta-feira (09), ao ser atingido por um arame de cerca, que arrebentou e atingiu seu peito.

Jair Carlos da Costa Silva, 40 anos, estava juntamente com seu filho trabalhando na construção de uma cerca para cercar gado, usando um trator, sendo que o filho pilotava a máquina e o pai vinha atrás, soltando o fio.

Segundo o filho relatou para a Polícia Civil, de repente percebeu que seu pai não estava bem e foi verificar o que tinha acontecido, sendo que o pai lhe relatou que o arame arrebentou e atingiu seu peito, causando uma perfuração.

Imediatamente o rapaz colocou o pai em um veículo Fiat Strada e se dirigiu para Juara em busca de socorro, porém, quando estava chegando próximo à cidade, percebeu o que pai estava desacordado. Ao chegar no hospital os médicos constataram que ele havia falecido.

[Continua depois da Publicidade]

Foi lavrado o boletim de Ocorrências e o corpo do senhor Jair Carlos da Costa Silva foi levado para ser periciado na Politec de Juína e volta para ser velado e sepultado pela família.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.