Sorriso: grupo com mais de 10 bandidos rende funcionários de fazenda e rouba caminhonete e insumos

Familiares dos trabalhadores, incluindo criança, também foram presos em um quarto

Fonte: Redação Portal Sorriso

2 91

Trabalhadores de uma fazenda, situada no distrito de Caravágio, em Sorriso, sentido ao município de Nova Ubiratã, viveram momentos de terror na noite de ontem. Funcionários e seus familiares – incluindo uma criança – foram rendidos por um grupo de mais de 10 criminosos armados.

O caseiro, o gerente e o funcionário que aplica defensivos agrícolas foram surpreendidos pelos bandidos por volta das 20h de ontem (9). Em entrevista ao site Portal Sorriso, o funcionário do escritório informou que o caseiro foi o primeiro a ser rendido. Todos foram trancados no quarto da casa onde o trabalhador mora.

Segundo o funcionário, que preferiu não se identificar, os bandidos chegaram em um carro, cujo modelo não foi identificado. “Eles renderam caseiro e foram chamar o gerente e todos foram presos na casa do caseiro. Eles ficaram rodando na fazenda até depois das 3h30min, e somente depois, segundo o gerente me disse, os reféns arrombaram a porta e conseguiram se libertar”.

Uma caminhonete S10, de cor prata, foi roubada, além de semente de milho (mais de 500 sacos de 20 kg) e utensílios da fazenda.

[Continua depois da Publicidade]

“Foram cerca de 10 a 15 ladrões fortemente armados. Essa situação é de muita indignação, pois o emocional das vítimas fica muito abalado”, lamentou o trabalhador, acrescentando que essa é a primeira vez que a fazenda é alvo de assalto.

A Polícia Militar está no local junto com representante da empresa de monitoramento para que sejam analisadas as imagens das câmeras de segurança.

Segundo informações preliminares, os ladrões fugiram sentido a Lucas do Rio Verde via comunidade São Luís Gonzaga.

A polícia de Lucas do Rio Verde já começou a fazer rondas na cidade à procura dos marginais.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.