Tratorista morre durante acidente de trabalho em fazenda

Fonte: Top News

2 50

Um homem identificado como Gersino Alves dos Santos, de 55 anos, morreu depois de sofrer um acidente de trabalho em uma fazenda localizada a 10km do município de Aripuanã. O fato aconteceu no fim de tarde de segunda-feira (7).

Conforme dados repassados pela Polícia Judiciária Civil, por volta das 19 horas, receberam informações através da Policia Militar, que havia acorrido um acidente na área rural do município, e em deslocamento até o local informado, foi constatado a veracidade do fato.

O corpo estava debaixo da roçadeira e o proprietário da fazenda relatou que Gersino estava trabalhando sozinho na roçada do pasto e como demorou a retornar a sede, outro funcionário foi atrás para saber o porquê da demora e encontrou-o caído em baixo da máquina.

O corpo foi encaminhado para o Hospital Municipal para exames periciais e aguarda o laudo médico para saber as causas do acidente. A princípio há lesões na altura tórax e a polícia irá investigar o caso.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.