Mato Grosso Saúde terá trabalhos realizados de forma contínua

Mato Grosso Saúde terá trabalhos realizados de forma contínua

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

mato grosso saude tera trabalhos realizados de forma continua 790317

O Governador do Estado, Mauro Mendes, definiu o nome que assumirá a presidência do Instituto de Assistência à Saúde do Servidor do Estado – Mato Grosso Saúde.

Circulou no Diário Oficial desta terça-feira (08) a nomeação da Misma Thalita dos Anjos Coutinho como Presidente do Mato Grosso Saúde para dar continuidade aos trabalhos realizados pelo antigo presidente Basílio Bezerra, que agora assume as Secretarias de Gestão e Planejamento.

A  escolha do nome ocorreu para que os trabalhos realizados pudessem ter a continuidade natural, pois, antes de assumir a presidência do Mato Grosso Saúde, ela já fazia parte do corpo diretor do Plano como Diretora Técnica.

“Já foi pago cerca de 95% da dívida com a rede ativa; feita a integração do Complexo Hospitalar de Cuiabá (antigo Jardim Cuiabá) à rede credenciada; além do aumento das especialidades médicas para atendimentos; implementação da fatura digital com extrato de utilização para maior transparência, entre outros avanços, e isso não podia ser perdido. Os beneficiários e prestadores podem ficar tranquilos, pois a Thalita dará continuidade ao trabalho já realizado”, explicou o ex-presidente do Mato Grosso Saúde, Basílio.

[Continua depois da Publicidade]

Serviços

No site do Mato Grosso Saúde, os servidores podem verificar a tabela de valores por faixa etária e acomodação, a rede credenciada por meio do Guia Médico, realizar a adesão on-line, verificação de carência, entre outros serviços.
Acesse: www.matogrossosaude.mt.gov.br

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.