Candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo da Educação serão convocados para compor lista de espera

Fonte: MARIA BARBANT

706021d44313f0a2359ef872f5ea203e

A expectativa é de que 7 mil candidatos sejam convocados na semana que vem, para entrega de títulos

O Instituto Selecon irá divulgar, até a próxima segunda-feira (14), a convocação dos candidatos não eliminados na Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 006/2018/GS/SME) e não convocados para a primeira entrega de títulos. Esses candidatos irão compor a Lista de Espera para eventual Recomposição de Cadastro de Reserva, conforme a classificação obtida no Resultado Final da Prova de Conhecimentos Gerais. A medida foi tomada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Educação do Município, a fim de agilizar os trâmites do certame.

O presidente da comissão do processo seletivo, Geraldo Grossi Junior disse que com essa convocação a secretaria antecipa uma fase do processo, para atender a uma futura necessidade. “A lista de espera irá recompor o Cadastro Reserva do Processo Seletivo. Ao entregar os documentos, o candidato será informado que só terá os títulos analisados se houver eventual e futura convocação para sua inclusão no Cadastro Reserva e, posteriormente contratado, se houver necessidade, conveniência e interesse da administração”, salientou Grossi lembrando que o Processo Seletivo tem validade até o final deste ano.

[Continua depois da Publicidade]

Os candidatos que quiserem atender a convocação deverão entregar cópias dos seus títulos, que deverão ter suas autenticidades atestadas pela organização do certame mediante apresentação dos originais. Os documento poderão ser entregues pessoalmente ou por meio de procurador, com instrumento particular. As datas para a entrega dos títulos serão definidas e divulgadas até a próxima segunda-feira (14) no site do organizador. Os candidatos serão convocados de forma escalonada, por cargo, e em dias separados.

Outras informações podem ser obtidas no site do Instituto Selecon, organizador do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária e Formação de Cadastro Reserva, Edital nº 006/2018/GS/SME, no endereço www.selecon.ogr.br.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.