Mulher morre em acidente entre moto e caminhão em Lucas do Rio Verde

Vítima morreu no local e criança ficou ferida.

Fonte: CenárioMT

2 47

Uma mulher acaba de morreu em um acidente de trânsito nesta terça-feira (8) em Lucas do Rio Verde.

De acordo com informações repassadas a equipe do CenárioMT, o acidente envolveu uma moto e um caminhão. Segundo informações ainda não oficiais, a vítima estava na motocicleta e seguia pela Avenida Rio Grande do Sul sentido avenida das Nações no bairro Menino Deus, quando foi surpreendida por um caminhão, que seguia pela rua Pato Branco entrando na avenida e atingindo a moto. A mulher não resistiu os ferimentos e acabou morrendo no local após bater a cabeça e sofrer traumatismo craniano.

Na moto estava três pessoas, a mulher, marido e filha, a filha de 5 anos foi encaminhada para hospital e o marido está no local bastante abalado. A vítima foi identificada como Jeane Mendes Silva Viega, de 37 anos, era natural de São Luiz-MA e trabalhava em uma empresa multinacional de alimentos.

A Polícia Militar foi acionada e está no local juntamente com o Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

[Continua depois da Publicidade]

As causas do acidente serão investigadas. Mais informações em instantes.

2 48

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.