Tragédia chocou o futebol: esposa de técnico é encontrada enforcada

0
Esposa de técnico do ABC é encontrada morta em apartamento Foto/Reprodução

Uma tragédia chocou o futebol potiguar e também brasileiro. No último sábado, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz – esposa do técnico do ABC, Ranielle Ribeiro -, foi encontrada morta em seu apartamento, que fica localizado na cidade de Pernamirim.

 

Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz tinha 39 anos e estava enforcada na suíte do apartamento. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já solicitou a realização das perícias e a expectativa é que o inquérito seja concluído em 30 dias.

A esposa do técnico Ranielle Ribeiro foi velada e sepultada neste domingo. Através de um comunicado oficial, o ABC decretou luto de três dias. O rival América-RN foi outro que lamentou o caso.

“A diretoria do ABC Futebol Clube, em nome dos dirigentes, conselheiros, sócios e torcedores, manifesta seus sentimentos pelo falecimento da esposa do técnico Ranielle Ribeiro, Ana Letícia Rezende Fernandes Queiroz. Todos que fazem o ABC Futebol Clube externam os mais sinceros sentimentos ao nosso comandante, familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza”.