Grêmio oficializa contratação de meia argentino

Argentino de 25 anos é o terceiro reforço tricolor para a temporada 2019

0

O Grêmio oficializou, na tarde deste domingo (6) a contratação do meia argentino Walter Montoya para a temporada 2019. O contrato de empréstimo é válido até o fim da temporada, com opção de compra dos direitos econômicos ao final do vínculo.

O meia argentino Walter Montoya, de 25 anos, chega por empréstimo até o fim do ano. Na manhã deste domingo, ele realizou exames médicos e assinou o contrato no CT Presidente Luiz Carvalho. A apresentação será nos próximos dias.


Montoya, como é conhecido, estava defendendo a equipe do Cruz Azul (MEX). Entre suas características destaca-se a velocidade, atuando pelo lado direito do campo. O argentino foi formado nas categorias de base do Rosário Central (ARG), onde atuou pela equipe profissional de 2014 a 2017. Na sequência, teve uma breve passagem por empréstimo pela equipe espanhola Sevilla até ser contratado pelo Cruz Azul.

Grêmio e Cruz Azul assinaram contrato de empréstimo de Montoya por uma temporada, com opção de compra ao final do período.

  Após assistência para gol da vitória, Renato enaltece espírito de luta da Chape e foca no duelo contra o Tigre pela Copa do Brasil

Ficha técnica:

Nome completo: Walter Iván Montoya

Nascimento: 21/07/1993

Naturalidade: Machagai (ARG)

Clubes: Rosario Central (ARG), Sevilla (ESP) e Cruz Azul (MEX).

Foto: Natália Giordano / Grêmio FBPA

Montoya é o terceiro reforço anunciado de forma oficial até o momento, nesta semana o goleiro Júlio Cesar foi apresentado oficialmente pelo Clube na tarde de sexta-feira  e também  o volante Rômulo, ex-Flamengo.

Goleiro Júlio Cesar é apresentado no CT Presidente Luiz Carvalho

 

O Grêmio anuncia o volante Rômulo como primeiro reforço para a disputa da temporada 2019





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui