Estudar, ler bons livros ou navegar na internet aproveite e conheça a Biblioteca Municipal de Lucas do Rio Verde

São cerca de 10 mil títulos, entre clássicos da literatura brasileira e mundial, material para pesquisas, livros infantis e didáticos, gibis e revistas. Além de livros em braile e computadores com ace

Fonte: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

mg 8655

Um espaço agradável com mesas e cadeiras, poltronas, climatização, internet e muitos livros, formam a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, que já está aberta neste ano de 2019 para atender a população de Lucas do Rio Verde.

São cerca de 10 mil títulos, entre clássicos da literatura brasileira e mundial, material para pesquisas, livros infantis e didáticos, gibis e revistas. Além de livros em braile e computadores com acesso à internet.

Aberta desde agosto do ano passado, ao lado da Secretaria de Cultura, a biblioteca oferece espaço adequado para pesquisa e estudos.

“O espaço passou revitalização para se tornar um ambiente atraente para pesquisas, estudos e de lazer. Temos um local amplo e espaço kids, pois é extremamente importante incentivarmos a leitura dos nossos pequenos” destacou o secretário de Cultura, Ruam Vilas Boas.

[Continua depois da Publicidade]

A Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato está localizada na Avenida São Paulo, no bairro Cidade Nova e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O telefone para contato é (65) 3548-2533.

As pessoas que tem livros para contribuir com o acervo da biblioteca podem fazer as doações no local.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.