Com medida protetiva, mulher é agredida pelo ex em estacionamento e tem carro roubado em Cuiabá

Fonte: G1 MT

1 74
Foto: Google Maps/ Reprodução

Uma mulher de 41 anos foi agredida pelo ex-namorado no estacionamento ao lado da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), no início da noite desse domingo (6). Depois de agredi-la, o homem ainda fugiu com o carro da vítima, de acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar registrado por ela.

A agressão foi testemunhada por pessoas que estavam no local e chamaram a polícia. Quando a PM chegou ao local, o suspeito já tinha fugido. A vítima ainda estava no local e relatou que ele a agrediu fisicamente com socos e a ameaçou de morte.

A vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o ex-namorado tem comportamento agressivo e que vinha ameaçando-a e prejudicando-a, com a divulgação de fotos dela em perfis falsos nas redes sociais.

“Uma vez ele me ligou e eu achei que fosse só chamada de áudio pelo WhatsApp, atendei e estava trocando de roupa e ele viu, tirou foto e publicou nas redes sociais, me prejudicou muito. Inclusive, perdi o trabalho por causa dele”, disse.

Ela disse que possui medida protetiva contra o agressor e que ela o denunciou pela divulgação de imagens íntimas dela. “Ele estava me fazendo tão mal que tentei conversar com ele para ver se ele parava de fazer isso, de me prejudicar”, contou.

[Continua depois da Publicidade]

No entanto, quando o encontrou, a vítima foi agredida. “Ele me deu socos, me empurrou, caí no chão”, disse.

A PM fez buscas, mas não localizou o suspeito e nem o carro da vítima, um Etios de cor branca.