Chefe de Gabinete João Batista projeta ano de muito trabalho em Nova Mutum

Fonte: Edinaldo Nogueira – Assessoria

5c339b5492141229f0edea063125f893b6f78a0495790

A Prefeitura de Nova Mutum retomou as atividades de atendimento normal ao público nesta segunda-feira, 07, e o secretário Chefe de Gabinete João Batista afirmou que o poder Executivo Municipal possuirá amplo calendário em 2019, com muitas ações, obras e trabalho.

Otimista com o planejamento da Gestão Municipal, João Batista destaca que toda equipe esta alinhada para garantir o máximo possível de ações em beneficio da população. “Toda gestão municipal é focada em garantir o bem coletivo de toda nossa comunidade, isso vai desde o atendimento, até as obras projetadas, por isso, queremos e vamos trabalhar para que esse ano, assim como os anteriores, seja extremamente positivo e que a nossa população continue a ser a principal beneficiada”, afirma.

5c339b5492141229f0edea063125f893b6f78a0495790

Segundo João Batista várias obras estão executadas e muitas outras estão prestes a serem lançadas. “Nós temos o Plano Mutum 2020 que está realizando grandes obras estruturais em nossa cidade, boa parte delas estão em andamento, algumas até já foram entregues como é o caso do lago do Semeador. Acredito que esse grande conjunto de ações irá melhorar significativamente a vida do cidadão mutuense”, destaca.

O Chefe de Gabinete falou ainda do momento de mudança e renovação que passa o País e o Estado. “Iniciamos esse ano, movidos pelo espírito de renovação e mudança, estamos com um novo presidente da República iniciando seu governo, aqui em Mato Grosso o Mauro Mendes e o Otaviano Pivetta também iniciam um grande desafio e tudo isso traz um novo tempo de esperança. Esperamos poder atuar em conjunto nestas três esferas de poder para trazermos mais resultados para nossa região”, comenta.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.