Mãe confirma doação de órgãos de cantor atropelado em Cuiabá: “Era o desejo dele”

Atropelado em frente à boate Valley, o cantor Ramon Viveiros morreu após ficar cinco dias internado

Fonte: MÍDIA NEWS

2 18

A mãe do cantor sertanejo Ramon Alcides Viveiros, Regina Viveiros, confirmou a doação dos órgãos do filho, que morreu no final de dezembro, após ser atropelado em frente à Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

 

Além de Ramon, foram atingidos a universitária Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos – que morreu no local -, e a estudante de Direito Hya Girotto, de 21 anos, que encontra-se internada no Hospital Geral Universitário, na Capital.

 

[Continua depois da Publicidade]

Em vídeos postados no Stories da sua página no Instagram, na manhã deste sábado (5), Regina Viveiros disse que somente agora foi possível cremar o filho e fazer a doação dos órgãos, pelo fato de o cantor ter sido morto em circunstâncias não naturais.

 

Segundo ela, era desejo de Ramon ter os órgãos doados.

 

“A burocracia é muito grande para a cremação, porque a morte do Ramon é fruto de homicídio, não é uma morte natural. Então, só hoje, agora, peguei as cinzas dele. É uma forma de prestar homenagem a ele, pelo gesto grandioso dele. A família só foi executora dos desejos que ele sempre expressou”, afirmou.

 

A burocracia é muito grande para cremação, porque a morte do Ramon é fruto de homicídio, não é uma morte natura

A mãe do cantor disse se sentir gratificada pelo fato de que o filho poderá, em breve, salvar outras vidas. Ela ainda agradeceu aos amigos e desconhecidos que se solidarizaram com a família.

 

“Saber que pedacinhos dele salvaram vidas, secaram lágrimas de pessoas, de mães, deram oportunidade para mães ou pais verem os filhos crescerem, verem os netos, coisa que foi tirada de mim, me alivia, me dignifica e é patrimônio para alma do meu filho”, disse.

 

[Continua depois da Publicidade]

“Então, fica como homenagem a ele. E grata, sempre grata pelas orações, pelo apoio dos amigos, de desconhecidos, de conhecidos. Gratidão. Só gratidão”, afirmou.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.